PAINEL / REFORMA DO PCCV

Reforma do PCCV: outdoors para cobrar negociação

Com orçamento superior a R$256 milhões, ALEMA tem totais condições de reformar o PCCV da categoria, que está defasado.

18/02/2014
Redação Sindsalem
Outdoors foram fixados nas principais avenidas de São Luís. (Foto: SINDSALEM)

O Sindsalem mandou fixar outdoors, em São Luís, cobrando do presidente da Alema, deputado Arnaldo Melo, uma contraproposta para a reforma do Plano de Cargos (PCCV) dos servidores do legislativo estadual.

Em reunião realizada em dezembro de 2013, a direção da Casa prometeu avaliar a proposta apresentada pelo Sindsalem, mas inexplicavelmente, recuou e agora afirma que não há previsão para analisar o caso.

A decisão de colocar os outdoors foi tomada em assembleia da categoria e tem como objetivo mostrar para os servidores e para a população em geral que a Alema tem totais condições de atender a reivindicação histórica dos servidores.

Afinal, a Casa aprovou orçamento de aproximadamente R$256 milhões para 2014, quantia mais do que suficiente para atualizar o PCCV da categoria, que encontra-se defasado.

Segundo o presidente do Sindicato, Luiz Noleto, os servidores desejam uma negociação permanente a fim de firmar um acordo que contemple os interesses e as limitações de ambas as partes. Mas, infelizmente, a direção da Casa se mantém em silêncio.

Diante disso, o Sindsalem já organizou um calendário de lutas e manifestações para que as negociações sobre o PCCV sejam reiniciadas. Vamos à luta! Valorização já!

Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

MAI/2017

Jornal Sindsalem - Ano 3 - Nº 21
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Av. Luís Eduardo Magalhães, 500, Loja 16, Centro Comercial Pátio Calhau.
São Luís–MA • CEP 65071-750 • Fone: (98) 99969-8710 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.