DESTAQUE / CONCURSO PÚBLICO

Por que as convocações pararam?

Sindsalem cobra celeridade na convocação dos aprovados no concurso da ALEMA e recomenda que seja divulgado um cronograma em respeito aos futuros servidores!

19/02/2014
Sindsalem
Sindisalem recomenda ainda que a Alema divulgue um cronograma de convocações. (Foto: Google)

Após cobranças do Sindsalem, a direção da Alema começou a convocar os candidatos aprovados no concurso público promovido em 2013. Ao todo, 92 vagas foram oferecidas no certame, embora o número de vagas ociosas na Casa seja muito maior.

Até o momento, apenas 20 candidatos foram nomeados. Diante disso, o Sindsalem cobra celeridade na convocação dos demais aprovados e recomenda que a Alema divulgue um cronograma de convocações numa demonstração de respeito com os futuros servidores.

BEM-VINDOS

Em tempo, o Sindsalem felicita os novos colegas e os convida a se filiarem ao Sindicato, fortalecendo assim, a luta por novas conquistas para a categoria, como a reforma do PCCV, que garantirá valorização e salários dignos para os servidores da Casa.

VITÓRIA

Para o presidente do Sindsalem, Luiz Noleto, a realização do concurso público da Alema representa uma grande vitória. “O concurso foi uma das principais bandeiras de luta da atual gestão do Sindicato. Durante todo o processo, cobramos transparência e compromisso com os candidatos. Agora, é continuar na luta pela convocação dos 92 aprovados e, se for possível, dos excedentes” – afirmou Noleto.

Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

MAR/2024

Jornal Sindsalem - Ano 10 - Nº 28
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Avenida Jerônimo de Albuquerque, nº 309 - Casa do Trabalhador, Sala nº 05, Cohafuma.
São Luís–MA • CEP: 65.074/220 • Fone: (98) 98260-0012 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.