DESTAQUE / FORMAÇÃO SINDICAL

Curso de formação sindical no SEEB

Presidente do Sindsalem, Luiz Noleto, avaliou positivamente o curso e garantiu que, nos próximos meses, o Sindsalem também promoverá capacitações para os servidores.

13/03/2014
Foto: Ascom/SEEB-MA

No dia 22/02, diretores do Sindsalem participaram do Curso de Organização por Local de Trabalho (OLT), promovido pelo Sindicato dos Bancários, em São Luís.

Em sua palestra, o formador do ILAESE (Instituto Latino Americano de Estudos Sócio-Econômicos), Joallan Rocha, deu dicas aos trabalhadores que desejam potencializar sua capacidade de luta nos ambientes de trabalho.

O presidente do Sindsalem, Luiz Noleto, avaliou positivamente o curso de formação sindical e garantiu que, nos próximos meses, o Sindsalem também promoverá capacitações para os servidores do legislativo estadual.