PAINEL / DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

28 de outubro: servidor, parabéns pelo seu dia!

O Sindsalem espera que esta data, além de comemorativa, seja um momento de reflexão sobre as nossas lutas!

28/10/2016

A diretoria do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão (Sindsalem) parabeniza toda a categoria, em especial seus associados, pelo Dia do Servidor Público.

O Sindsalem espera que esta data, além de comemorativa, seja um momento de reflexão sobre a nossa carreira, lutas e desafios que ainda estão por vir!

Neste dia especial, o Sindicato reafirma seu compromisso de continuar lutando com autonomia e democracia pelos seus direitos e pela sua valorização, servidor do legislativo estadual.

Que possamos comemorar ainda mais conquistas, pois unidos somos fortes. A você, servidor da Alema, que por meio do seu trabalho, dá o máximo de si, para o povo maranhense e para a construção de um Estado melhor, nossos parabéns!