PLANTÃO / GREVE NA ALEMA

Não se intimide! Faltas de greve serão justificadas pelo Sindsalem

19/10/2015

O Sindsalem orienta os servidores a assinaram normalmente a folha de ponto durante a greve geral da categoria, que começa nesta segunda-feira (19/10) por tempo indeterminado.

A assinatura é de fundamental importância para que o Sindicato possa justificar e comprovar sua ausência do trabalho por estar participando do movimento grevista.

A categoria pode ficar despreocupada, pois NÃO HAVERÁ CORTE DE PONTO, visto que as faltas por motivo de greve são legítimas e asseguradas pela lei.

“Se você falta no dia do seu aniversário, o chefe pode até botar falta, mas ele vai ter que abonar, pois você está respaldado pela lei. O mesmo ocorre no caso de greve” – explicou Luiz Noleto.

Em outras palavras, falta não implica corte de ponto.

“Portanto, não caiamos no terrorismo da direção da Alema. Participe das mobilizações, fortaleça a luta e vamos derrotar aqueles que querem tirar os nossos direitos” – finalizou o presidente do Sindsalem.