PLANTÃO / CONCURSO PÚBLICO

SINDSALEM tranquiliza servidores sobre novo concurso

27/09/2018
Sindsalem

O SINDSALEM tranquiliza todos os seus associados sobre a realização do novo concurso público na Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA).

Em contato com a direção do Sindicato, alguns servidores mostraram preocupação com a possibilidade de perderem seu emprego em razão do certame.

Vale ressaltar, primeiramente, que o novo concurso é resultado de uma ação popular do advogado Pedro Leonel Pinto junto à Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís.

O SINDSALEM só passou a atuar no processo, como auxiliar, após tomar conhecimento da decisão do juízo, justamente para tentar garantir os interesses dos associados, principalmente, dos servidores pós-1983.

“Confiem no Sindicato, pois entramos no processo para propor ajustes favoráveis à categoria; para resguardar os direitos e manter os empregos de todos aqueles que estão dentro do nosso PCCV (estáveis e efetivos) e para que haja mais concursados na ALEMA, a fim de somarmos forças e lutarmos por novas conquistas no futuro” – afirmou a presidente em exercício do SINDSALEM, Teonília Balby.

A presidente informou, ainda, que esse assunto será amplamente discutido com a categoria no CONSALEM ou em uma assembleia geral com a participação da assessoria jurídica do Sindicato. “Portanto, fiquem em paz, pois vamos à busca de mais uma vitória!” – finalizou. 

Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

AGO/2018

Jornal Sindsalem - Ano 4 - Nº 22
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Av. Luís Eduardo Magalhães, 500, Loja 16, Centro Comercial Pátio Calhau.
São Luís–MA • CEP 65071-750 • Fone: (98) 99969-8710 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.