PAINEL / CONFRATERNIZAÇÃO
Festa do(a) Servidor(a) encerra Consalem com alegria!
Integração é fundamental para ampliar a mobilização da
categoria na Campanha Salarial de 2027.
03/11/2026
Sindsalem
🥳 Dezenas de servidores(as) ativos e aposentados da ALEMA, familiares e convidados marcaram presença na tradicional Festa do(a) Servidor(a), promovida pelo SINDSALEM na sexta-feira (30/10), na Sede Recreativa dos Bancários, no Turu.
✅ O evento encerrou com chave de ouro o XVII CONSALEM, após dois dias de debates e definição da pauta de reivindicações para a Campanha Salarial de 2027.
🍽️ Almoço especial para os participantes
🍻 Bebidas durante a confraternização
🎶 Muita música com Samba de Rua, Luciana Pinheiro e Baeta Show
🎁 Sorteios de brindes que animaram a festa
🎈 Piscinas, parque aquático e espaços de lazer para as crianças
😄 Alegria e animação do início ao fim!
🤝 A festa também foi uma oportunidade de reencontrar colegas, estreitar amizades e fortalecer a união entre servidores(as) ativos e aposentados.
✊ “Para o SINDSALEM, essa integração é fundamental para ampliar a mobilização da categoria na Campanha Salarial de 2027, em defesa da valorização, dos direitos e de novas conquistas. A luta continua” - afirmou o presidente Noleto Chaves.
🤜🤛 SINDSALEM: UNIDOS SOMOS MUITO MAIS!