PLANTÃO / CONVOCAÇÃO

PCCV: Sindsalem convoca servidores para assembleia no dia 15 de julho

Objetivo é discutir a proposta do presidente Arnaldo Melo, que deverá ser apresentada em reunião agendada para os próximos dias, conforme garantiu José Carlos Martins, chefe de gabinete do presidente.

02/07/2014
Em março, direção da alema se comprometeu a apresentar uma contraproposta aos servidores.

O Sindsalem convoca os servidores do legislativo estadual para a assembleia geral que será realizada na terça-feira (15/07), às 10h, no Plenarinho.

O objetivo da assembleia é discutir a contraproposta do presidente Arnaldo Melo sobre as reividicações da categoria, como a criação da comissão paritária para discutir a reforma do PCCV.

A contraproposta deverá ser apresentada em reunião agendada para os próximos dias, conforme garantiu José Carlos Martins, chefe de gabinete do presidente Arnaldo Melo.

Durante a assembleia geral, os servidores vão decidir, ainda, se o Sindicato deve ou não se desfiliar da Fenale.

REIVINDICAÇÕES

Além reforma do PCCV, com aplicação a partir de maio de 2015, os servidores reivindicam a manutenção do plano de saúde dos novos aposentados por um período de tempo determinado, o pagamento do tíquete-alimentação durante o mês de férias e em licenças de até 30 dias.

PROMESSA

O Sindsalem espera que o presidente Arnaldo Melo cumpra a promessa feita no último mês de março, quando se comprometeu a criar, ainda neste semestre, a comissão paritária sobre a reforma do PCCV. A expectativa da categoria é positiva.

Vale ressaltar que os servidores fizeram a sua parte no acordo com o presidente quando interromperam as manifestações e aceitaram, inicialmente, apenas o reajuste inflacionário de 6,34%.

Cabe agora, ao presidente, negociar as demais pautas, valorizando os servidores, sobretudo, com salários dignos e justos. Caso contrário, a única saída será retomar e intensificar a luta.

Servidor, compareça à assembleia do dia 15 de julho, no Plenarinho!