PAINEL / ASSEMBLEIA

Grandes avanços: PCCV, plano de saúde e tíquete!

Em assembleia geral realizada na terça-feira (15/07), os servidores associados ao Sindsalem decidiram aceitar a contraproposta da direção da Alema sobre as reivindicações da categoria.

16/07/2014
Sindsalem
Foto: Lisboa Fotoshow / SINDSALEM

Em assembleia geral realizada na terça-feira (15/07), os servidores associados ao Sindsalem decidiram, por unanimidade, aceitar a contraproposta da direção da Alema sobre as reivindicações da categoria.

A contraproposta, apresentada ao Sindsalem em reunião na semana passada, garante a criação de uma comissão conjunta para discutir a reforma do PCCV, o pagamento do tíquete-alimentação em licenças médicas de até 30 dias a partir de agosto deste ano e nas férias dos servidores a partir de janeiro de 2015, a manutenção do plano de saúde dos novos aposentados por um período de tempo determinado, de acordo com as regras da Agência Nacional de Saúde (ANS), além de atendimento exclusivo para os servidores no restaurante da Casa, das 11h30 às 12h.

A direção do Sindsalem defendeu a aprovação da contraproposta por considerá-la aceitável, visto que atende às reivindicações feitas pelos servidores durante as manifestações realizadas pela categoria em março deste ano.

Agora, o objetivo do Sindsalem é discutir a reforma do PCCV visando a aplicação dos novos valores já a partir de maio de 2015, garantindo, assim, a merecida valorização e correção salarial, reivindicação histórica dos servidores! 

Participação dos servidores da ALEMA na última Assembleia Geral do SINDSALEM

Em breve, galeria de fotos da assembleia.

Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

MAR/2024

Jornal Sindsalem - Ano 10 - Nº 28
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Avenida Jerônimo de Albuquerque, nº 309 - Casa do Trabalhador, Sala nº 05, Cohafuma.
São Luís–MA • CEP: 65.074/220 • Fone: (98) 98260-0012 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.