PAINEL / FESTA DO SERVIDOR

Festa do Servidor: garanta já sua pulseira e senha!

Pulseiras de acesso e a senhas para participar do sorteio serão entregues no dia 23/10, a partir das 8h, no Plenarinho.

20/10/2014
Foto: Arquivo (Imagem ilustrativa)

O Sindsalem informa que as pulseiras de acesso à Festa do Servidor e as senhas para participar do sorteio que ocorrerá no evento serão entregues na quinta-feira (23/10), a partir das 8h, na mesa de credenciamento para o Consalem, no Plenarinho!

Lembre-se que a Festa será realizada no próximo dia 24/10 (sexta-feira), na Assalem, no Maiobão. Para garantir mais conforto e comodidade à categoria, o Sindicato disponibilizará um ônibus para fazer o transporte (ida e volta) dos servidores para a Festa. Servidor, garanta já a sua pulseira e a sua senha.

Participe da confraternização, sua presença é de fundamental importância!