PAINEL / PROTESTO

PCCV: manifestação cobra cumprimento de acordo

Servidores do legislativo estadual, com o apoio do Sindsalem, realizaram nesta quarta-feira (10/12) uma manifestação, em frente à sede da Alema, no Calhau.

10/12/2014
Sindsalem
Foto: Sindsalem

Servidores do legislativo estadual, com o apoio do Sindsalem, realizaram nesta quarta-feira (10/12) uma manifestação, em frente à sede da Assembleia Legislativa do Maranhão, no Calhau.

O objetivo foi protestar contra a atitude da direção da Casa, que ainda sob a presidência do deputado Arnaldo Melo, não cumpriu o acordo firmado com o Sindicato sobre a reformulação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da categoria.

Mais cedo, os servidores se dirigiram à galeria da Alema, onde, também, demonstraram toda a sua indignação com o agora governador do Maranhão, Arnaldo Melo, pelo recuo nas tratativas sobre o PCCV.

Diante dessa atitude inexplicável, visto que a reforma foi aprovada pela própria Comissão Paritária instituída pela Alema, o Sindsalem já prepara um calendário de lutas para pressionar os deputados a votarem o projeto de reforma do PCCV, em prol da valorização e de salários dignos para os servidores do legislativo estadual.

Vamos à luta! 

Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

MAI/2017

Jornal Sindsalem - Ano 3 - Nº 21
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Av. Luís Eduardo Magalhães, 500, Loja 16, Centro Comercial Pátio Calhau.
São Luís–MA • CEP 65071-750 • Fone: (98) 99969-8710 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.