PAINEL / ASSEMBLEIA

Assembleia aprova proposta de reforma do PCCV

A categoria aprovou, também, proposta de reajuste no tíquete-alimentação de R$500 para R$1.500, a ser negociada em 2015.

06/02/2015
Foto: Uziel de Jesús Azoubel

Em assembleia realizada nesta quinta-feira (05/02), no Plenarinho, os servidores do legislativo estadual aprovaram – por unanimidade – a proposta de reforma do PCCV elaborada em conjunto, na Comissão Paritária, por representantes do Sindsalem e da Mesa Diretora da Alema.

A categoria aprovou, também, uma proposta de reajuste no tíquete-alimentação de R$500 para R$1.500. O objetivo é negociar com a direção da Casa para que o valor seja pago em 2015. Na ocasião, os servidores ratificaram, ainda, a decisão de filiar o Sindicato à Fenaleg e à CSP-Conlutas.

Em nome da diretoria do Sindsalem, o presidente Luiz Noleto pede desculpas por não haver informado, na assembleia, sobre o almoço com os novos servidores concursados, que ocorrerá nesta sexta-feira (06/01), no restaurante Nativa Grill, no Cohafuma.

“O objetivo é dar as boas-vindas aos futuros associados, a fim de estreitar os laços e fortalecer ainda mais o Sindicato nas lutas que serão travadas em 2015, como a reforma do PCCV, dentre outras. Nesse sentido, assumimos o ônus e o bônus advindo de tal decisão” – finalizou Noleto.