PLANTÃO / CONVOCAÇÃO

PCCV: assembleia na segunda-feira (08/06); compareça!

Objetivo da assembleia é deliberar sobre a contraproposta da Casa sobre o PCCV, dentre outras demandas dos servidores.

05/06/2015

O Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão (Sindsalem) reforça a convocação da categoria para a assembleia geral, que será realizada na segunda-feira (08/06) às 15h30, no Plenarinho.

O objetivo da assembleia é deliberar sobre a contraproposta da Mesa Diretora sobre as demandas dos servidores, como a reforma do PCCV, dentre outras.

Em reunião na quarta-feira (03/06), o Sindsalem não aceitou, ainda na mesa de negociação, parte da contraproposta da Casa. Por isso, nova reunião foi marcada para a segunda-feira (08/06), às 11h, com o deputado Othelino Neto.

A expectativa é que na reunião a Mesa Diretora apresente uma proposta satisfatória que atenda, enfim, aos anseios dos servidores. Daí, a importância de sua presença na assembleia geral. Servidor, compareça!

Enquanto isso, a mobilização continua!