PLANTÃO / TRANSPARÊNCIA

Sindsalem presta contas à categoria referentes ao período de janeiro a abril de 2015

18/09/2015

O Sindsalem divulga hoje (18/09) a prestação de contas referente ao período de janeiro a abril de 2015. O demonstrativo contábil detalhado pode ser acessado aqui.

Com a divulgação da prestação de contas, a diretoria do Sindicato ratifica seu compromisso com a transparência em todos os seus feitos.

“Vale ressaltar que o Sindsalem é um dos únicos sindicatos do país a divulgar amplamente seus gastos e depois, com a participação massiva e democrática da categoria, realizar uma assembleia de prestação de contas” – destacou o presidente Luiz Noleto.