PAINEL / GREVE

Dia histórico: servidores decidem entrar em greve

A primeira GREVE dos servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão terá início no dia 19/10 (segunda-feira).

08/10/2015
Sindsalem

Quarta-feira, 8 de outubro de 2015. Dia histórico para os servidores da Alema. Em assembleia geral realizada hoje (08/10), foi aprovada - por unanimidade - a primeira GREVE dos servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, com início a partir do dia 19/10 (segunda-feira).

A decisão foi motivada pela intransigência da Mesa Diretora, que se recusa a aprovar a Reforma do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), principal item do acordo firmado entre o Sindsalem e a Alema, publicado no Diário Oficial da Casa, no dia 9 de junho de 2015.

Conforme orientação da assembleia geral, o primeiro ato dos servidores em greve será a ocupação, se necessária, do prédio da Alema, atividade que contará com o apoio do Sindsalem.

“Concedemos todos os prazos possíveis, acreditamos na Mesa Diretora, mas a resposta obtida foi o silêncio. Diante disso, a última saída para garantir salários dignos e, sobretudo, valorização profissional é a GREVE GERAL. Vamos à luta” – convocou o presidente do Sindsalem, Luiz Noleto.

A DIRETORIA

Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

MAI/2017

Jornal Sindsalem - Ano 3 - Nº 21
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Av. Luís Eduardo Magalhães, 500, Loja 16, Centro Comercial Pátio Calhau.
São Luís–MA • CEP 65071-750 • Fone: (98) 99969-8710 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.