PAINEL / REFORMA DO PCCV

Verba não falta para a reforma do PCCV

Sindsalem convoca a categoria para a ASSEMBLEIA, que será realizada no dia 3 de fevereiro, a partir das 9h, no Plenarinho.

09/01/2016

O Sindsalem informa que os deputados estaduais maranhenses – não satisfeitos com o seu já pomposo salário - decidiram aumentar, também, seu auxílio-moradia, assistência saúde e sua verba indenizatória mensal.

Com o reajuste, a verba indenizatória passará de R$ 38,4 mil para R$ 41,7 mil, valor que deverá ser usado para custear despesas inerentes à atividade parlamentar.

O decreto que efetiva o aumento ainda não entrou em vigor, pois depende, ainda, da assinatura do presidente da Alema, Humberto Coutinho, e do governador Flávio Dino.

Mas, segundo informações obtidas pelo Sindicato, a situação já está bem encaminhada.

ASSEMBLEIA

Diante de mais essa prova da saúde orçamentária da Alema, a diretoria do Sindsalem convoca a categoria para a ASSEMBLEIA GERAL, que será realizada no dia 3 de fevereiro, a partir das 9h, no Plenarinho.

O objetivo é fortalecer a luta pela reforma do PCCV, pois se há recursos financeiros para elevar as verbas dos deputados, com certeza há, também, para valorizar os servidores do legislativo estadual.

Por isso, vamos à luta! 2016 é o ano do PCCV!