PLANTÃO / CONVOCAÇÃO

Sindsalem convoca servidores para assembleia geral no dia 03 de fevereiro

Objetivo é intensificar os debates sobre a reforma do PCCV e eleger a Comissão que coordenará a eleição para o sistema diretivo do Sindicato.

26/01/2016

O Sindsalem convoca todos os servidores para a assembleia geral, que será realizada no dia 3 de fevereiro (quarta-feira) às 9h, no Plenarinho.

O objetivo é intensificar os debates sobre a reforma do PCCV e eleger a Comissão que coordenará a eleição para o sistema diretivo do Sindicato – triênio 2016/2018.

CARNAVAL

Na ocasião, a diretoria informará, ainda, detalhes sobre a festa de aniversário do Sindsalem, que completará 9 anos de lutas e conquistas no dia 8 de fevereiro.

Para comemorar esta data especial, o Sindsalem, em parceria com a Assalem, promoverá um Baile de Carnaval na segunda-feira (08/02), a partir das 12h, na sede dos servidores da Caema (Asserca), no Tirirical.

Compareça! Sua presença é fundamental!