PAINEL / REFORMA DO PCCV

Servidores elegem Comissão e retomam luta pelo PCCV

Assembleia occorreu nesta quarta-feira (03/02), no auditório Gervásio Santos, na Alema.

03/02/2016

Os servidores do legislativo estadual se reuniram em assembleia geral nesta quarta-feira (03/02), no auditório Gervásio Santos, na sede da Assembleia Legislativa, em São Luís.

Além de eleger a Comissão que coordenará as eleições do Sindsalem (triênio 2016/2018), a categoria retomou a luta pela reforma do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).

Durante a assembleia, os servidores decidiram dar um voto de confiança à Mesa Diretora, que, segundo acordo firmado com o Sindicato, tem até o dia 2 de março para aprovar o novo PCCV.

Se após o término desse prazo nada se concretizar, o Sindsalem convocará nova assembleia para definir um calendário de lutas e mobilizações.

“A luta continua firme e forte. A categoria está atenta e unificada. A Alema tem, ainda, 28 dias para aprovar o novo Plano. Confiamos num desfecho positivo” – afirmou Luiz Noleto, presidente do Sindsalem.

Membros da Comissão Eleitoral:

Guilherme José Lima - Presidente
Uziel de Jesus Azobel