PAINEL / GREVE GERAL

Greve continua firme e forte

No 3º dia de greve, servidores realizam atividades culturais e aprovam nota de repúdio ao diretor de comunicação da Alema.

14/04/2016
Sindsalem

A greve dos servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) pela reforma do PCCV e pela moralização do serviço público continua firme e forte.

Nesta quinta-feira (14/04), terceiro dia da paralisação, a categoria aprovou, em assembleia geral, uma nota de repúdio contra o diretor de Comunicação da Alema, Carlos Alberto, por ter tentado desqualificar a greve dos servidores em entrevista a uma emissora de rádio local.

Sem capacidade, legitimidade e argumentos para intermediar o diálogo entre os servidores e a Mesa Diretora, Carlos Alberto preferiu recorrer ao que, para ele, é mais fácil: o ataque verbal e desnecessário contra os servidores, seus representantes, suas legítimas reivindicações e, também, contra o direito constitucional de greve.

Indubitavelmente, uma atitude lamentável e digna de todo o repúdio. Aos deputados maranhenses, um pedido da categoria: estabeleçam um canal direto de negociação com a Mesa Diretora, única parte legítima para resolver este impasse de modo satisfatório para todos. Quanto às declarações do diretor Carlos Alberto, servidor, é melhor ignorar.

Afinal, ele não sabe o que diz. 

Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

MAR/2024

Jornal Sindsalem - Ano 10 - Nº 28
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Avenida Jerônimo de Albuquerque, nº 309 - Casa do Trabalhador, Sala nº 05, Cohafuma.
São Luís–MA • CEP: 65.074/220 • Fone: (98) 98260-0012 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.