PLANTÃO / CORRUPÇÃO NA ALEMA

Alema destrói fantasma de ferro, mas se recusa a exonerar fantasmas de fato

11/05/2016
Sindsalem

Agora é oficial. O Fantasmão, boneco colocado em frente à sede da Assembleia Legislativa para denunciar a corrupção e a existência de funcionários fantasmas na Casa do Povo, foi destruído e jogado no lixo a mando do presidente da Alema, deputado Humberto Coutinho.

O mandatário, que já havia ordenado à retirada do boneco no sábado (07/05), despejando-o atrás do Complexo de Comunicação, ficou irritado com a atitude dos servidores de reconduzir o Fantasmão para a entrada da Alema, decidindo, então, “dar sumiço” no fantasma de ferro.

No entanto, deputado, o que a população maranhense e os servidores da Assembleia Legislativa almejam, de verdade, é que Vossa Excelência tenha a mesma determinação para dar sumiço nos fantasmas de fato, que incham a folha da Alema e jogam pelo ralo o dinheiro público.

Diante deste ataque do presidente Humberto Coutinho, o Sindsalem já organiza um ato público para terça-feira (17/05), em frente à Assembleia, pois não é a destruição de um boneco que calará a voz dos servidores contra a corrupção que impera no Poder Legislativo Estadual.

Cidadão, participe! Contamos com o seu apoio.
 

Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

MAI/2017

Jornal Sindsalem - Ano 3 - Nº 21
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Av. Luís Eduardo Magalhães, 500, Loja 16, Centro Comercial Pátio Calhau.
São Luís–MA • CEP 65071-750 • Fone: (98) 99969-8710 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.