PLANTÃO / CONFRATERNIZAÇÃO

Sindsalem convida servidores para churrasco no dia 31 de julho

Na ocasião, além de comemorar conquistas, diretoria do Sindsalem apresentará sede recreativa para avaliação da categoria.

18/07/2016

O Sindsalem convida os servidores do legislativo estadual para um churrasco, que será realizado no dia 31 de julho (domingo), a partir das 11h, na sede recreativa do Sintrajufe, no Araçagi.

Na ocasião, além de comemorar as conquistas obtidas na Campanha Salarial 2016, a categoria poderá conhecer as dependências da sede recreativa do Sintrajufe, que possui excelente estrutura, com duas piscinas (infantil e adulta), campo de futebol e salão de eventos.

O objetivo do Sindsalem é firmar uma parceria para que os seus associados possam utilizar aquele espaço para atividades culturais, esportivas e de lazer, até a aquisição de uma sede recreativa própria, promessa de campanha da atual gestão do Sindicato.

Após o fim do recesso da Assembleia Legislativa, o Sindsalem convocará uma assembleia geral para que os servidores decidam se aprovam ou não a parceria.

Servidor, compareça! Sua presença é de fundamental importância!