PLANTÃO / VIII CONSALEM

Congresso vai propor criação de órgão de controle do Poder Legislativo

25/10/2016
Sindsalem

O VIII Congresso dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão (Consalem) será realizado nesta quarta e quinta-feira (26 e 27/10), no auditório Gervásio Santos, na sede da Alema, em São Luís.

Neste ano, o objetivo do Congresso é iniciar um debate, a partir do Maranhão, sobre a criação de um órgão de controle externo que fiscalize e puna as irregularidades praticadas no Poder Legislativo.

Nós, servidores, não podemos nos calar diante das ações espúrias de parlamentares, que para satisfazer seus interesses, jogam pelo ralo o dinheiro público e as reais necessidades da população.

Assim como existe o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para coibir os abusos de magistrados, este é o momento de lutar pela criação de um órgão que freie a farra de deputados e senadores.

Chega de corrupção, de aumentos nababescos de salários, de nepotismo, de emprego de “fantasmas”, de distribuição de diárias imotivadas. Vocês, parlamentares, não estão acima da lei!

A Operação Lava Jato está aí para provar. Servidor, participe do Consalem, faça parte deste momento de suma importância. Ajude a moralizar o Poder Legislativo, ajude a moralizar o país! 

Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

MAI/2017

Jornal Sindsalem - Ano 3 - Nº 21
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Av. Luís Eduardo Magalhães, 500, Loja 16, Centro Comercial Pátio Calhau.
São Luís–MA • CEP 65071-750 • Fone: (98) 99969-8710 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.