PAINEL / REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Panfletagem contra as reformas de Temer

Sindicato esclareceu populares sobre os perigos das reformas previdenciária e trabalhista.

13/03/2017

O Sindsalem, representado pelo presidente Luiz Noleto, visitou nesse domingo (12/03) a Feira do Anjo da Guarda, em São Luís.

Acompanhado de trabalhadores de diversas categorias e movimentos sociais, Noleto conversou com populares e distribuiu panfletos contra as reformas previdenciária e trabalhista, medidas nefastas do Governo Temer que visam acabar com a aposentadoria e com os direitos dos brasileiros.

Na ocasião, os trabalhadores convidaram a população a participar do Ato Público Unificado por “NENHUM DIREITO A MENOS”, que será realizado na quarta-feira (15/03), a partir das 7h, na Praça Deodoro, Centro de São Luís. Servidor, participe!