PLANTÃO / CAMPANHA SALARIAL

Sindsalem negocia com a Alema reajuste do tíquete e PCCV

Em assembleia geral realizada no dia 18 de abril, os servidores do legislativo estadual aprovaram – por unanimidade – a pauta de reivindicações da Campanha Salarial deste ano.

Além da retomada das negociações sobre a reforma do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), a categoria reivindica aumento no tíquete-alimentação para R$ 1 mil/mensal e correção dos vencimentos em 4,5%.

“Sobre esse percentual de 4,5%, os servidores concordaram em incluí-lo dentro da proposta de reforma do PCCV, inclusive, com pagamento iniciando somente em maio de 2018” – explicou o presidente do SINDSALEM, Luiz Noleto. Nesta segunda-feira (05/06), representantes do Sindicato e da direção da Alema se reunirão para discutir as reivindicações da categoria.