PAINEL / COMUNICAÇÃO POPULAR

SINDSALEM apoia I Seminário sobre Comunicação e Poder

Evento será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, em São Luís.

09/10/2017

O Sindsalem apoia o I Seminário sobre Comunicação e Poder, no Maranhão, que será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, no auditório central da UFMA e em outros locais, em São Luís.

O objetivo do evento é discutir novas possibilidades no campo da Comunicação Social, a concentração midiática, suas relações com a política, a democratização da comunicação, dentre outros temas.

Na ocasião, haverá exposição de fotografias, três mesas de debate, oficina, sorteio de livros e exibição de filmes.

Os palestrantes são do Maranhão, Rio de Janeiro e São Paulo, sendo integrantes do movimento sindical, indígena, quilombola, das quebradeiras de coco, além de jornalistas, professores, pesquisadores e comunicadores populares.

O fim do Seminário será marcado por uma Festa de Reggae, no Odeon, localizado na Praia Grande, na rua lateral ao Centro de Cultura Popular Domingos Vieira Filho.

Se você, servidor, estiver interessado em obter certificado, inscreva-se – gratuitamente – pelo endereço eletrônico https://goo.gl/forms/FPIv2xG2Q69RshKt2.

Além do Sindsalem, encampam a iniciativa, o Jornal Vias de Fato, o Sindicato dos Bancários, a APRUMA, dentre outros movimentos.

Confira a Programação Completa