PAINEL / CONGRESSO NACIONAL

Sindsalem participa do 3º Congresso da CSP-Conlutas

Sindicato apresentou resolução contra projeto de lei que quer acabar com a estabilidade no serviço público.

16/10/2017
Sindsalem

Diretores e associados do SINDSALEM participaram do 3º Congresso Nacional da CSP-Conlutas, realizado de 12 a 15 de outubro, em São Paulo.

Na ocasião, trabalhadores de diversas categorias, do setor público e privado, discutiram meios de barrar os ataques do Governo Temer, como a Reforma da Previdência.

Em defesa dos servidores, o SINDSALEM apresentou, ainda, uma resolução contra o Projeto de Lei do Senado (PLS 116/2017), que visa acabar com a estabilidade no serviço público.

Para o presidente do SINDSALEM, Luiz Noleto, o Congresso da CSP-Conlutas foi de extrema importância para preparar toda a classe trabalhadora para os desafios que estão por vir.

“Saímos daqui convictos da necessidade de se unir, cada vez mais, os servidores públicos e os trabalhadores em geral contra a retirada de direitos por parte desse Governo corrupto” – afirmou.

Além de Noleto, representaram o SINDSALEM no Congresso, os servidores Raimundo Fonseca, Renilde Mendes, Elisabete Morais, Enoque Fonseca e Vitória Cirino.

“Agora, convidamos os associados a participarem do IX CONSALEM, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro, com encerramento no dia 28, com uma grande festa para o servidor. Com as informações obtidas no Congresso da CSP-Conlutas, sem dúvida, o debate será enriquecido, ajudando, assim, a definir nossas lutas e reivindicações para 2018” – finzalizou Noleto.

Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

MAI/2017

Jornal Sindsalem - Ano 3 - Nº 21
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Av. Luís Eduardo Magalhães, 500, Loja 16, Centro Comercial Pátio Calhau.
São Luís–MA • CEP 65071-750 • Fone: (98) 99969-8710 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.