PLANTÃO / CONVOCAÇÃO

SINDSALEM convida servidores para Assembleia Geral no dia 20/02

07/02/2018

O SINDSALEM convoca todos os servidores da ALEMA (comissionados, estáveis e efetivos), associados ou não ao Sindicato, para a assembleia geral que será realizada na terça-feira (20/02), a partir das 9h, no Plenarinho.

Na ocasião, a categoria receberá informes diversos e deliberará sobre o Imposto Sindical 2018.

O SINDSALEM ressalta que os servidores comissionados e efetivos, não associados ao Sindicato, deverão levar a carteira de identidade e um contracheque atual para a assembleia. Só quem for devidamente identificado poderá participar da votação sobre o Imposto Sindical.

Servidor, compareça!