PAINEL / IMPOSTO SINDICAL

Assembleia geral não aprova Imposto Sindical 2018

20/02/2018

Em assembleia geral realizada no dia 22 de fevereiro, no Plenarinho, os servidores do legislativo estadual decidiram, por maioria, não aprovar o desconto do Imposto Sindical 2018.

A partir de agora, em conjunto com os associados, o SINDSALEM estudará novas formas para garantir a manutenção financeira do Sindicato.

Para deliberar sobre o assunto, uma nova assembleia geral deverá ocorrer entre os dias 10 e 15 de março, com horário e local ainda a definir.

Na ocasião, serão dados, ainda, informes sobre o andamento das negociações salariais com a Mesa Diretora da ALEMA. Servidor: compareça. O funcionamento do Sindicato depende de sua contribuição!