PLANTÃO / CAMPANHA SALARIAL

Assembleia geral marcada para esta quinta (15/03) é adiada para a próxima semana

Mesa Diretora só apresentará a contraproposta às reivindicações dos servidores na sexta-feira (16/03).

14/03/2018

O presidente da ALEMA, deputado Othelino Neto, remarcou a rodada de negociação com o SINDSALEM para esta sexta-feira (16/03), às 11h, na Sala da Presidência.

Por isso, a Assembleia Geral que ocorreria amanhã (15/03) para debater o resultado dessa reunião foi adiada para a próxima semana, quando o SINDSALEM já estará de posse da contraproposta da Mesa Diretora para as reivindicações dos servidores.

Em breve, o SINDSALEM informará no site, no aplicativo e no grupo de WhatsApp a nova data e o local da Assembleia. Servidor: fique ligado nos canais de comunicação do Sindicato!