PAINEL / ASSEMBLEIA GERAL

Aprovado reajuste na contribuição mensal ao Sindsalem

Categoria aprovou o reajuste, por ampla maioria, em assembleia no dia 25/05.

26/05/2018

Em Assembleia Geral realizada nesta sexta-feira (25/05), no Auditório Gervásio Santos, na sede da ALEMA, em São Luís, os servidores do legislativo estadual aprovaram – por ampla maioria – o reajuste da contribuição associativa mensal para o SINDSALEM de 0,75% para 1% do vencimento-base dos associados.

Vale ressaltar que o novo percentual será implantado somente a partir do mês de julho, conforme decidiu a categoria democraticamente.

Durante a Assembleia, os servidores receberam, também, informes sobre o andamento das negociações com a Mesa Diretora referentes à Campanha Salarial 2018, que continuam avançando gradativamente através de uma mesa permanente de diálogo com a direção da Casa.

Na ocasião, o SINDSALEM ofereceu, ainda, um café da manhã especial aos associados para comemorar as recentes conquistas, como a reposição inflacionária e o aumento do tíquete-alimentação.

Para o presidente do SINDSALEM, Luiz Noleto, a decisão quase unânime da categoria em aprovar o reajuste da contribuição sindical mensal foi muito importante.

“Essa atitude evidencia a sintonia e unidade dos servidores com a direção do Sindicato, que confiam e reconhecem o SINDSALEM como legítimo instrumento de representação e de luta pela garantia e pela conquista de direitos para o funcionalismo da ALEMA” – finalizou Noleto.

Servidor: parabéns! Unidos somos fortes!