PAINEL / ELEIÇÕES 2018

Noleto se licencia para concorrer a uma vaga na ALEMA

Presidente está afastado de suas funções no Sindsalem.

09/08/2018

Em observância à legislação eleitoral e ao Estatuto do Sindsalem, informamos que o presidente do Sindicato, Luiz Carlos Noleto Chaves, está afastado de suas funções na entidade desde o dia 6 de junho, pois disputará as eleições para deputado estadual em outubro de 2018.

No seu lugar, assumiu interinamene a vice-presidente do Sindsalem, Teonília Balby, que organizará o 10º Congresso dos Servidores da Assembleia Legislativa (Consalem).

É importante esclarecer que o afastamento do dirigente não é definitivo nem implica renúncia do cargo exercido. Portanto, caso não seja eleito deputado estadual, o presidente Luiz Noleto retornará ao seu posto no Sindicato.