PAINEL / ELEIÇÃO SINDSALEM

Assembleia aprova contas 2016/2019 e elege comissão

Comissão coordenará a eleição da próxima Diretoria e do Conselho Fiscal do SINDSALEM.

29/01/2019

Em Assembleia Geral realizada nessa terça-feira (29/01), na sede da ALEMA, em São Luís, os servidores do legislativo estadual aprovaram – por ampla maioria – a prestação de contas do SINDSALEM referente ao período de 2016 a 2019.

Na ocasião, a categoria elegeu, também, os membros da Comissão que coordenará a eleição da próxima Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato, que exercerão o mandato 2019/2021.

Foram eleitos, por unanimidade, os servidores: Ronald Franklin Carneiro, Luiz Noleto Chaves, Ricardo de Oliveira Cardoso, José Carlos Gonçalves Mendes e Geraldo Ferreira Coelho Filho.

O pleito que escolherá a nova direção do SINDSALEM será realizado no dia 20 de março, já o prazo para inscrição de chapas será de 1º a 15 de fevereiro de 2019.

Para mais informações sobre a eleição, confira o edital completo publicado no dia 30 de janeiro no Jornal Pequeno, no site do Sindicato, nos murais da ALEMA, dentre outros locais.

No início da Assembleia, o assessor jurídico Pedro Duailibe e o presidente do SINDSALEM, Luiz Noleto, esclareceram, ainda, dúvidas sobre o novo concurso público da ALEMA e reafirmaram que o Sindicato tomará todas as medidas cabíveis para evitar qualquer ataque aos associados.

“Vale ressaltar que o processo que culminou na realização do novo concurso não foi iniciado pelo SINDSALEM. Porém, adentramos no feito justamente para resguardar os interesses de todos os nossos representados. Além disso, indicamos nomes de confiança que farão parte da comissão organizadora do certame, a fim de lutar por nossas reivindicações e evitar prejuízos ou qualquer perdas de direitos para a nossa categoria. Vamos à luta” – finalizou Luiz Noleto.

Confira, na íntegra, o Edital da Eleição