PLANTÃO / CONFRATERNIZAÇÃO

Carnaval do SINDSALEM é na Asserca!

Sindicato firmou parceria para três dias de festa com entrada gratuita!

25/02/2019

O SINDSALEM convida seus associados e dependentes para participarem da festa de Carnaval que será realizada de 03 a 05 de março (domingo, segunda e terça-feira), a partir das 12h, na Associação dos Servidores da Caema (Asserca), no retorno do Tirirical, em São Luís.

A entrada será gratuita, resultado de uma super parceria firmada entre as diretorias do Sindicato e da Asserca! A animação do evento ficará por conta de Ciro dos Teclados, Cassiana Costa, Lene Rocha, Confraria do Copo, Bruta Elétrica, DJ Léo e Banda Maria Bebeu, que tocarão o melhor do samba, pagode, axé e músicas carnavalescas.

Nos três dias de folia, haverá, ainda, vesperais para animar a criançada. Para ter acesso à festa, o associado do SINDSALEM precisará apenas dar o seu nome na entrada da Associação. Servidor: participe do Carnaval do SINDSALEM e da Asserca, com muita alegria e segurança. Sua presença é indispensável. Compareça!