PAINEL / CONFRATERNIZAÇÃO

Carnaval em parceria com a Asserca foi um sucesso!

Foram três dias de folia, com entrada gratuita, na sede da Associação da Caema, no Tirirical.

07/03/2019

Os associados do SINDSALEM e seus dependentes se divertiram muito na Festa de Carnaval realizada de 03 a 05 de março, na Associação dos Servidores da Caema (Asserca), no Tirirical.

Ao todo, foram três dias de folia, com entrada gratuita para os servidores da ALEMA, fruto de uma grande parceria entre as diretorias do SINDSALEM e da Asserca.

Além de vesperais para a criançada, a animação da festa ficou por conta de Ciro dos Teclados, Cassiana Costa, Lene Rocha, Confraria do Copo, Bruta Elétrica, DJ Léo e Banda Maria Bebeu.

Na ocasião, os presentes curtiram o melhor do samba, do pagode, do axé e das músicas carnavalescas. A direção do SINDSALEM recebeu diversos elogios pela iniciativa.

“Foi muito gratificante ver a categoria se divertir, esquecer-se dos problemas do dia a dia, brincando com alegria e segurança. Isso mostra o compromisso do Sindicato não só com a luta, mas também com o lazer dos servidores da ALEMA. que precisam relaxar antes dos desafios de 2019” – afirmou o presidente Luiz Noleto.