PAINEL / ELEIÇÃO SINDSALEM

Vitória! Chapa 1 é eleita para dirigir o SINDSALEM

Posse ocorrerá na primeira semana de abril, assim como o lançamento da Campanha Salarial 2019.

21/03/2019

A Chapa 1 – Compromisso e Ação Para Avançar – foi eleita para dirigir o Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão (SINDSALEM) no triênio 2019/2022. Liderada pelo servidor efetivo, Nataniel Serejo, a Chapa 1 obteve 162 votos contra 109 votos da Chapa 2. No total, 274 associados (68%) exerceram seu direito ao voto.

A eleição ocorreu nesta quarta-feira, dia 20 de abril, no Plenarinho e na sede do SINDSALEM, no Calhau. Após a vitória, Nataniel agradeceu a categoria e aos membros da atual gestão que não farão mais parte da Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato.

“Agradecemos a confiança dos servidores em nossa Chapa, em nossas propostas, bem como aos companheiros Noleto, Vanessa, Bené, Wilson, Jackseline, Valdick, Raimunda, Cláudia, Teonília Balby, Teonília Nascimento e aos demais que deixarão a direção do SINDSALEM. Nosso compromisso é dar continuidade ao legado de vitórias dos nossos colegas à frente do Sindicato e agir, por meio do diálogo e da luta, para avançar nas conquistas para a categoria” – afirmou.

Vale ressaltar que a posse da nova gestão do SINDSALEM ocorrerá na primeira semana de abril, assim como o lançamento da Campanha Salarial 2019.

“No mesmo dia da posse, haverá uma Assembleia Geral para aprovar um calendário de negociações e a pauta de reivindicações dos servidores, que incluirá aumento real, reajuste do tíquete e, sobretudo, a Reforma do PCCV, uma das prioridades da nossa gestão” – finalizou o presidente eleito, Nataniel Serejo. Vamos à luta!

CHAPA 1 – COMPROMISSO E AÇÃO PARA AVANÇAR

DIRETORIA EXECUTIVA:
PRESIDENTE: Nataniel de Jesus Serejo Coelho
VICE-PRESIDENTE: Nathalya Lucena Vieira de Melo
SECRETÁRIA GERAL: Maria Vitória da Silva Cirino
FINANÇAS: Luzenice Macedo Martins
APOSENTADORIA: José Raimundo Ferreira Verde
ASSUNTOS JURIDICOS: Alex Bruno Canela Vilela
COMUNICAÇÃO: Maria Irany de Jesus Andrade Santos
FORMAÇÃO SINDICAL: Elisabete Assis Morais
INTERSINDICAIS: Raimundo Salomão Fonseca
ADMINISTRATIVO: Clionor José Correa Garcez
PARLAMENTAR: José Anderson Abreu Rocha

SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA:
Marly Gomes da Silva Guterres, Carlos Alberto Botelho B. Filho, Marinalva Brandão Rocha, Elzane Abreu Costa Leite, Francisco das Chagas A. Fontenele;

CONSELHO FISCAL:
Vilson Nonato Sousa da Silva, Nilton César Monteiro Braga, Edimar de Sousa Morais, José Santana Vale Porto, Zenaide Calvet A. Fiquene;

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL:
Paulo Henrique Brito Nunes, Antônio José Pinheiro Duarte, Paulo Edson Oliveira Moraes, Renilde Inez Mendes, Lucia Maria Oliveira Furtado Lopes.

CONFIRA FOTOS DA APURAÇÃO DA ELEIÇÃO: