PAINEL / CERIMÔNIA DE POSSE

Nova direção do SINDSALEM toma posse

Gestão Compromisso e Ação para Avançar comandará o Sindicato no triênio 2019/2022.

04/04/2019

A nova gestão do SINDSALEM – Compromisso e Ação para Avançar – tomou posse nesta quinta-feira (04/04), no Auditório Fernando Falcão, na sede da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), em São Luís.

Presidida pelo servidor efetivo da ALEMA, Nataniel Serejo, a Chapa 1 venceu a eleição do Sindicato e coordenará a entidade no triênio 2019/2022. A eleição da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal ocorreu no último dia 20 de abril.

Após a cerimônia de posse, os servidores se reuniram em Assembleia Geral para aprovar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2019. Dentre os principais anseios da categoria estão: a reforma do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), aumento real, reajuste do tíquete-alimentação e a reposição das perdas inflacionárias.

Para a diretora de finanças do Sindicato, Luzenice Macedo, “na atual conjuntura é indispensável que a categoria se mantenha coesa e unida, não só para enfrentar os desafios no âmbito da ALEMA, mas também para combater e resistir aos ataques do Governo Federal” – afirmou.

No fim do evento, o SINDSALEM ofereceu um coquetel para todos os servidores e convidados presentes. Prestigiaram a solenidade de posse representantes do Sindicato dos Bancários, Apruma, CSP-Conlutas, Sintrajufe, dentre outras entidades.

“Agradecemos a confiança e reforçamos o compromisso da nossa gestão em lutar incansavelmente pelos direitos e por novas conquistas para os servidores do legislativo estadual. Vamos à luta!” – finalizou o presidente do SINDSALEM, Nataniel Serejo.

GESTÃO "COMPROMISSO E AÇÃO PARA AVANÇAR"

DIRETORIA EXECUTIVA:
PRESIDENTE: Nataniel de Jesus Serejo Coelho
VICE-PRESIDENTE: Nathalya Lucena Vieira de Melo
SECRETÁRIA GERAL: Maria Vitória da Silva Cirino
FINANÇAS: Luzenice Macedo Martins
APOSENTADORIA: José Raimundo Ferreira Verde
ASSUNTOS JURIDICOS: Alex Bruno Canela Vilela
COMUNICAÇÃO: Maria Irany de Jesus Andrade Santos
FORMAÇÃO SINDICAL: Elisabete Assis Morais
INTERSINDICAIS: Raimundo Salomão Fonseca
ADMINISTRATIVO: Clionor José Correa Garcez
PARLAMENTAR: José Anderson Abreu Rocha

SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA:
Marly Gomes da Silva Guterres, Carlos Alberto Botelho B. Filho, Marinalva Brandão Rocha, Elzane Abreu Costa Leite, Francisco das Chagas A. Fontenele;

CONSELHO FISCAL:
Vilson Nonato Sousa da Silva, Nilton César Monteiro Braga, Edimar de Sousa Morais, José Santana Vale Porto, Zenaide Calvet A. Fiquene;

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL:
Paulo Henrique Brito Nunes, Antônio José Pinheiro Duarte, Paulo Edson Oliveira Moraes, Renilde Inez Mendes, Lucia Maria Oliveira Furtado Lopes.