PAINEL / CAFÉ SINDICAL

SINDSALEM organiza a base em café da manhã

Servidores discutiram temas de interesse da categoria e confraternizaram com aniversariantes de abril.

26/04/2019

O SINDSALEM realizou nesta sexta-feira (26/04) a 1º edição do Café Sindical, na Praça do PCCV, na ALEMA. A iniciativa foi aprovada pelos servidores, que puderam trocar ideias, discutir assuntos de interesse da categoria e saborear um delicioso café da manhã dedicado aos aniversariantes de abril.

Para a diretora de finanças do Sindicato, Luzenice Macedo, o objetivo do encontro foi proporcionar um momento de integração entre os associados, a fim de reforçar a comunicação entre todos, preparando-os para os desafios da Campanha Salarial 2019.

“Hoje, compartilhamos esse lanche, o que reforça ainda mais a nossa unidade para, na próxima semana, dialogarmos e lutarmos por nossas reivindicações junto à Mesa Diretora” – finalizou o presidente do SINDSALEM, Nataniel Serejo.