PAINEL / CONFRATERNIZAÇÃO

1º de maio: festa para os associados na Asserca

Festa em comemoração ao Dia do Trabalhador será na quarta-feira (01/05), na Asserca. Servidor: compareça!

29/04/2019

O SINDSALEM, em parceria com o Sindicato dos Urbanitários, realizará nesta quarta-feira (01/05), a partir das 8h, uma grande festa em comemoração ao Dia do Trabalhador, na Associação dos Servidores da Caema (Asserca), no Tirirical.

Na ocasião, será vendida uma feijoada a preço simbólico aos servidores associados, dependentes e convidados.

Para animar os presentes, haverá os shows da Banda da Asserca e do grupo de pagode Sambe Mais, além de um aulão de zumba, jogo de travinhas, piscinas liberadas, dentre outras atrações.

De acordo com o presidente do SINDSALEM, Nataniel Serejo, a festa é mais um momento para reforçar a integração e a unidade da categoria para enfrentar os desafios da Campanha Salarial 2019.

“Convidamos os servidores da ALEMA, associados ao Sindicato, a participarem deste evento especial, pois – como bem diz o lema da festa – as mãos que trabalham e lutam todos os dias merecem descanso, lazer e confraternização” – finalizou.

Servidor (a): contamos com a sua presença. Compareça!