PLANTÃO / CAFÉ SINDICAL #2

SINDSALEM mobiliza a base e parabeniza aniversariantes de maio

Na ocasião, a Diretoria conversará com os servidores sobre a Campanha Salarial e a Greve Geral do dia 14/06.

29/05/2019

O SINDSALEM realiza nesta sexta-feira (28/05) a 2ª edição do Café Sindical, na Praça do PCCV, na ALEMA. Na ocasião, a Diretoria conversará com os servidores sobre a Campanha Salarial 2019, a Greve Geral marcada para o dia 14 de junho contra a Reforma da Previdência, dentre outros assuntos.

Em seguida, será realizado um café da manhã para parabenizar os aniversariantes do mês de maio, cujo objetivo é integrar e reforçar a união entre os associados. O SINDSALEM solicita que todos levem um lanche ou uma bebida para esse momento de diálogo, confraternização, unidade e luta da categoria. Servidor (a): compareça!