PLANTÃO / CONFRATERNIZAÇÃO

SINDSALEM convida associados para o Arraiá do Povo

Sindicato possuirá uma barraca no Arraial, onde serão vendidas deliciosas comidas típicas.

09/06/2019
Foto: Agência Assembleia

O SINDSALEM convida seus associados e familiares para o “Arraiá do Povo 2019”, que será realizado de 14 a 16 de junho (sexta a domingo), a partir das 18h30, no estacionamento da ALEMA.

Durante o evento, o Sindicato possuirá uma barraca, onde serão vendidas deliciosas comidas típicas a preços especiais. Ao todo, serão três noites de muita alegria, animação e segurança com diversos shows e atrações juninas, além de playground para a criançada.

“Sem dúvida, será um momento de lazer, mas também de integração para a categoria, que precisa se unir cada vez mais, a fim de enfrentar os desafios que estão postos, como a Reforma da Previdência e os ataques ao funcionalismo público” – afirmou o presidente do SINDSALEM, Nataniel Serejo. Servidor: compareça!

Confira a programação do “Arraiá do Povo 2019":