PLANTÃO / MOBILIZAÇÃO

SINDSALEM mobiliza a categoria e parabeniza os aniversariantes de julho

01/08/2019

O SINDSALEM promove a 4ª edição do Café Sindical nesta sexta-feira (02/08), na Praça do PCCV, na ALEMA.

Na ocasião, serão dados informes sobre o andamento da Campanha Salarial no que diz respeito ao tíquete-alimentação, à reposição das perdas salariais, dentre outras reivindicações.

Além disso, a Diretoria do SINDSALEM informará quais medidas já foram tomadas contra o Projeto de Lei nº 324/2019, de autoria da Mesa Diretora, que visa alterar a forma de concessão dos adicionais de qualificação para os servidores.

Após os informes políticos e sindicais, será disponibilizado um café da manhã para parabenizar os aniversariantes do mês de julho, ao som do cantor Miguel, a fim de integrar e reforçar a união entre os associados.

O SINDSALEM solicita que todos levem um lanche ou uma bebida para esse momento de confraternização, diálogo, unidade e luta da categoria. Servidor (a): compareça!