PLANTÃO / JORNADA DE POLÍTICAS PÚBLICAS

9ª Joimp começa nesta terça-feira (20/08) em São Luís

SINDSALEM indica a mesa: “Informação, contrainformação e o discurso do absurdo como contraposição ao Estado de Direito”.

19/08/2019

A 9ª Jornada Internacional de Políticas Públicas (Joimp) será realizada de 20 a 23 de agosto, na cidade Universitária da UFMA, em São Luís. Neste ano, o tema do evento será “Civilização ou barbárie: o futuro da humanidade”.

Dentre as diversas mesas temáticas que marcarão a Joimp, o SINDSALEM indica, em especial, a que abordará o tema: “Informação, contrainformação e o discurso do absurdo como contraposição ao Estado de Direito no Brasil”.

Um dos palestrantes será o parceiro de lutas do Sindicato, Ed Wilson Araújo, que juntamente com os professores Carlos Wellington Soares Martins e Aldinar Martins Bottentuit abordarão assuntos como direitos, poder e violência no país. A mesa temática ocorrerá nesta terça-feira (20/08), a partir das 18h, na sala 106, do Centro Pedagógico Paulo Freire, na UFMA.

Compareça!