PLANTÃO / CAMPANHA SALARIAL

Após cobranças do SINDSALEM, Setor Médico volta a atender servidores aposentados

19/09/2019

O SINDSALEM informa que o Setor Médico da ALEMA voltou a atender os servidores aposentados da Casa. De acordo com o presidente do Sindicato, Nataniel Serejo, essa é mais uma vitória da categoria na Campanha Salarial 2019.

Vale ressaltar que na última rodada de negociação com a ALEMA, o Sindicato criticou a situação e cobrou do presidente Othelino Neto o imediato restabelecimento do atendimento médico aos aposentados.

“Sem dúvida, mais uma conquista alcançada por meio do diálogo, visando a valorização dos nossos associados, em especial, daqueles que já se aposentaram. Esperamos, agora, que a Mesa Diretora conceda, também, nosso reajuste salarial, a exemplo do que fez – corretamente – com os servidores do Judiciário” – finalizou Nataniel.

Servidor (a): a luta por salários justos e condições dignas de trabalho continua!