PAINEL / CONSALEM

2º dia do XI Consalem debate a Reforma da Previdência

Palestrantes explicarão os impactos dessa reforma perversa às aposentadorias dos funcionários públicos.

25/10/2019

Nesta sexta-feira (25/10), segundo dia do XI CONSALEM, será realizada uma palestra sobre a Reforma da Previdência, que ficará a cargo do advogado João Guilherme Zagallo, tendo como debatedor o presidente do IPREV/MA (Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão), Mayco Murilo Pinheiro.

Na oportunidade, os palestrantes explicarão os impactos dessa reforma perversa às aposentadorias dos funcionários públicos em âmbito nacional e local.

No final do dia, será realizada a Plenária Final do CONSALEM, com o intuito de deliberar sobre alterações estatutárias do Sindicato, além de definir resoluções para combater os ataques dos governos aos direitos dos servidores e dos trabalhadores em geral. Servidor (a): compareça!