PAINEL / COMUNICAÇÃO

SINDSALEM cria lista de transmissão no WhatsApp

Servidor (a): faça parte da lista e receba as últimas notícias do Sindicado com rapidez e credibilidade.

25/11/2019

Com o objetivo de melhorar ainda mais a comunicação com você, servidor (a), o SINDSALEM criou uma lista de transmissão no WhatsApp.

Desse modo, a categoria contará com mais um canal para receber as notícias do Sindicato com rapidez, qualidade e credibilidade. Contamos com a adesão de todos.

Caso você não faça parte dos grupos do SINDSALEM, informe seu número pelo WhatsApp oficial do Sindicato (98 98260-0012), para ser adicionado à lista!

Com união e uma comunicação eficaz, reforça-se o compromisso e, sobretudo, a ação para avançar!