PLANTÃO / CONFRATERNIZAÇÃO

Carnaval do Servidor será de 23 a 25/02 na Asserca

Ao todo, serão três dias de muita festa e alegria com entrada gratuita para os associados do SINDSALEM.

10/02/2020

O SINDSALEM convida todos os seus associados para o "Asserca Folia”, o Carnaval dos Servidores, que será realizado de 23 a 25 de fevereiro, a partir das 12h, na Associação dos Funcionários da Caema, no Tirirical.

Ao todo, serão três dias de muita festa e alegria, com animação da Banda da Asserca, do Bloco Maria Bebeu, além do Grupo Tô de Boa. O melhor de tudo é que a entrada será gratuita para os associados do SINDSALEM, que apoiou o evento!

De acordo com o presidente do Sindicato, Nataniel Serejo, essa é uma parceria de sucesso feita com a Asserca, desde a gestão anterior, a fim de proporcionar lazer e diversão aos servidores, fortalecendo a integração e a unidade da categoria para as lutas que estão por vir em 2020. ​

Servidor (a): compareça!