PAINEL / SINDSALEM: 13 ANOS!

Com unidade, vamos à luta por nossos direitos!

Comemoração dos 13 anos do SINDSALEM foi realizada nesta sexta-feira (14/02), na Praça do PCCV, na ALEMA.

14/02/2020

O SINDSALEM completou 13 anos de lutas e conquistas no último sábado, dia 8 de fevereiro. Para comemorar a data especial, a direção do Sindicato promoveu o I Café Sindical 2020, nesta sexta-feira (14/02), na Praça do PCCV, na ALEMA.

Na ocasião, a categoria recebeu informes jurídicos e discutiu as principais bandeiras de luta para este ano, como a Reforma do Plano de Cargos e Salários, além do novo concurso público da Casa. O objetivo do Sindicato é que o certame seja realizado nos próximos meses.

Após os debates, os associados se confraternizaram, com direito a bolo e a um belíssimo “parabéns” para o SINDSALEM e para os aniversariantes de janeiro e fevereiro.

“Hoje é um dia de festa, mas também de mobilização, a fim de reforçar a unidade e a luta da categoria para que, em 2020, possamos alcançar, juntos, as nossas reivindicações, sobretudo, a Reforma do PCCV. Esse é o nosso compromisso e com muita ação, sem dúvidas, vamos avançar rumo a novas conquistas” – afirmou o presidente do SINDSALEM, Nataniel Serejo.