PLANTÃO / NOTA DE FALECIMENTO

SINDSALEM lamenta a morte de Maria da Conceição, mãe da associada Euzamor

13/03/2020

É com profundo pesar que o SINDSALEM comunica o falecimento de Maria da Conceição Pereira Abreu, mãe da servidora da ALEMA e associada do Sindicato, Euzamor.

Maria, que faleceu nesta sexta-feira (13/03), está sendo velada na Pax União, localizada no fim da Rua Grande, no Centro de São Luís. O sepultamento ocorrerá amanhã (14/03), às 10h, no Cemitério do Gavião, na Madre Deus.

Neste momento de dor e saudade, diretores e funcionários do SINDSALEM prestam suas condolências e solidariedade aos familiares, parentes e amigos de Maria da Conceição, que foi uma mulher forte, mãe guerreira, pessoa de prestígio, que conquistou grande afeição de todos que a conheciam.

“Força à família enlutada e que Deus possa confortar o coração de todos” – desejou o presidente do Sindicato, Nataniel Serejo.