DESTAQUE / CONCURSO PÚBLICO

'Últimos detalhes' do novo concurso

Depois de não ir à entrevista, presidente Othelino diz que vai realizar o certame da ALEMA.

20/03/2020

Em postagem na sua conta pessoal do Instagram, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), deputado Othelino Neto, anunciou que está tratando dos “últimos detalhes” para a realização do novo concurso público da Casa.

O parlamentar discutiu o assunto nesta sexta-feira (20/03) em reunião com os diretores da ALEMA, Valney Pereira e Eduardo Pinheiro.

Apesar de fazer parte da Comissão Conjunta de Organização do concurso, o SINDSALEM não foi chamado para participar dessas tratativas. Assim que possível, o Sindicato cobrará a divulgação do que foi definido na reunião.

Na postagem, o deputado não deu maiores informações sobre o certame, mas, pelos comentários, a sociedade vai cobrar a publicação do edital o quanto antes.

Afinal, promessa é dívida, presidente, ainda mais quando é feita para a população.

Vamos à luta!
Pelo novo concurso público da ALEMA em 2020!