PLANTÃO / ESPORTE

SINDSALEM fica em 2º lugar no Campeonato Master da Asserca

O título não veio desta vez, mas a Diretoria do SINDSALEM parabeniza todos os jogadores pela excelente campanha.

25/03/2020

O SINDSALEM ficou em 2º lugar no Campeonato de Futebol Master da Asserca 2019. Na grande final, o time do Sindicato perdeu de 4 x 2 para o Contau, nas cobranças de pênaltis.

“É muito importante esse momento de lazer e interação entre os servidores, pois renova as energias, reforça a unidade e dá forças para encarar os desafios do dia a dia. Parabéns” – afirmou o presidente do SINDSALEM, Nataniel Serejo.